segunda-feira, 1 de agosto de 2011

éeeer... porcaria ¬¬

 Heeey babies... tudo bom com vocês?
Comigo não. Aff, domingo eu fui no shopping com o boyfriend... iamos no outback o cine.. olha só...

Bem... acabei que não fui no outback e fui dormir na casa dele... estava com muita fome e tinha bolinhos de chuva. [no coments]
Depois jantei ainda... odeio a comida da avó dele [pkee ela cozinha muito bem ¬¬] mas ok.
  Andei tando que acordei com a calça menos apertada hj... isso é bom, mas ela poderia estar bem mais larga se eu tivesse me contido.
 Hoje depois da escola ele estava morrando de vontade de comer pizza... lah fomos nós pro habbibs e pedimos pizza de mussarela... acabei comendo 2,5 pedaços merda... sendo que de manhã já havia comido um pouquinho de miojo porque ele esqueceu que eu não sinto fome de manhã e pediu para a avo dele fazer. Mas foi pouco.
  Dormi a tarde toda maaan... e para falar a verdade estou com sono ainda. Tomei uns 200ml de leite com 1 col. rasa de nesquik.
e pelo amor de deus... não vou comer mais nada. Axo que vou fazer meu 1º NF... até ás 20:30 de amanhã, é.
  Quero ver o que eu vou fazer para não ficar com dor de estomago, mas sei láh... eu compro eno... sei laah. É que minha familia toda tem estomago sensivel e basta um certo tempo sem comida e atacam dores insuportaveis... eu tomo um buscopa pra passar... acho que vcs devem achar meio tosquiinho, mas depois de tomar umas duas vezes ela passa totalmentee, mas  o problema é que demora um pouco e com as dores terriveis as vezes eu choro de dor e alguém vai perceber. Se vcs tiverem dicas de como aliviar a dor de estomago eu aki ficarei muuuito feliz...

Estou começando também o desafio do blog da tatis. Estou empolgada, afinal, eu já perdi um dia dele né.

 kissus

3 comentários:

  1. Amor boa sorte no seu NF!!!!

    Você precisa se controlar mais, para conseguir conquistar as suas metas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando eu faço Nf bebo muito refrigerante light, chás, tridents e água com algumas gotinhas de limão e de adoçante (tira a fome pra mim). Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ah miga sei como é essas saidas acabam com a gente neh... por isso to ficando mais em casa...
    mas tente se controlar ok!
    Ah jah fiz a tabelinha pro desafio... da uma olhada.. bjos

    ResponderExcluir