sábado, 6 de agosto de 2011

oi...

Limdas...
  ferrei a ditea hoje. ¬¬
Fico tempos sem postar e posto essa merda, aff. Mas então, eu acabei comendo normalmente, mas fiz caminhada de 1h pra compensar [menos 400 cal *-*] então taah mais ou menos td bem, néah.
 Putzz... hj deu uns rolooos num rolee ai com uns colegas e acabei voltando para a casa = fiquei sem fazer nada e comi.
 Amanhã a gente combinou de ir novamente e dessa fez vai dar certo. Vou comer quase nada p0ra compensar o grande deslize de hoje e vou andar pakas.
Fui me pesar hoje e... perdi 2kg... estou com 51 redondinho agora. Queria ter perdido mais, porém vacilei como disse no ultimmo post.
 Estou quase vestindo uma saia que eu adorava. Isso me deixou um pouco mais feliz. Incrivel que não sinto minha barriga diminuindo tanto nos ultimos dias... parece inchada, mas ando com uns sintomas de tpm então isso deve estar explicado.
 Diminui os doces e nem acredito. Porém ainda não erradiquei eles da minha vida, é. Vou começar tentando não comer mais nenhum durante a semana e só um no fds, aí partirei para a eliminação de carboidratos[aos poucos também. Se bem que já não ando comendo muitos(quando estou me esforçando)]
 Queria dizer que estou feliz com os meus 2 kilos, mas algo me dis que eu poderia ter perdido muuuuito mais tipo 3,5 ou 4, mas vamos laah. É só o começo.

 I belive in me -QQ

Força sempre amores : D

2 comentários:

  1. Olá princesa *u*
    Muito obrigada pela visita em meu blog, saiba que já estou seguindo o seu ^_^

    Parabéns pelo kg que perdeu *u* Sempre queremos mais, mas temos que comemorar por menos que tenha sido =)

    Continue assim ^_^



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Fique feliz de ter perdido só dois, porque é melhor ir aos pouquinhos do que perder de uma vez e depois ter uma compulsão e recuperar né? Boa sorte pra você, beijinhos.

    ResponderExcluir