terça-feira, 9 de agosto de 2011

Péssimo dia MESMO

   Cara... ontem a noite eu estava tão feliz, mas foi só eu entrar no twitter que eu me desanimei.
   Estava vendo os tweets do meu namorado e os poucos que haviam recentes diziam que ele tinha saudades de alguns anos atras, que dava vontade de sumir pra amenizar a dor entre ouras coisas do tipo.
  Estou me sentindo horrível, sabem? Eu quis socar a cara dele pra sempre naquela hora. Eu sei que ele sente falta dos amigos dele, de sair... a vida esta corrida o que gera  a perda de contato com o povo, mas sentir vontade de largar tudo porque esta mal é terrivel para mim.
  Eu sei que o mundo não gira em torno de mim, mas eu também perdi contato com os meus amigos, pois mudei de escola e tenho trabalhos, etc. e estando com ele a falta que eu sinto de todos nem é tão ruim.
  Eu é que queria sumir agora. Poxa, sentir saudade tudo bem, mas querer sumir. Sumir?! Como assim, sumir?
  Estou me sentindo impotente, sentindo que não sou suficiente e sinto também que ele sente falta da ex namorada dele, pois antes de escrever aquelas coisas, ele estava me contando de umas vezes que ele ficou com ela e seguidamente me diz que sentia falta daquele tempo.
  Eu só queria morrer agora. Já ferrei minha dieta comendo 25g de chocolate. Eu estou sentindo uma vontade enorme de me deixar levar por uma compulsão.
  Eu as vezes queria acreditar que ele me amasse como no começo, mas muitas coisas mudaram e ainda acho que ele sente falta daquela ex vaquinha dele. Posso estar paranoica, mas posso não estar e isso tudo não muda o fato de eu estar me sentindo um lixo por não poder suprir nem um pouco a falta que ele sentale dos amigos. I wanna die, I wanna eat.
  Falei que eu ia começar a dieta do leite hoje além de ter comido chocolate também comi carne e salda.
Vou tentar começar semana que vem.
  por hj vou tomar apenas limonada e tentar fugir da compulsão maldita. Mais tarde tenho que ir na farmacia me pesar pra saber quanto estou pesando hoje. [ainda bem que moro perto -Q sedentarismo] bem... ate mais então

Beijos amores

Um comentário:

  1. Ah não fique assim não ): Olha pode ser só uma fase que ele está passando, se isso continuar você conversa com ele, mas numa boa né? Acredito que ele goste de você, é normal sentir falta do passado as vezes, e esse sumir que ele usou pode ter sido só pra fazer um drama, meu namorado sempre faz drama com tudo no twitter Hahaha. Espero que dê tudo certinho aí pra você, qualquer coisa se precisar estou aqui! Se cuida.

    ResponderExcluir