quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lição bem compreendida

   A Lolly entendeu hoje que... se ela comer ela fica feia com banhas pulando por todas as partes e se ela não comer fica magra e linda.
  É, hoje eu acordei para ir à escola e minha barriga não estava mais tão elevada. Sinto que a cada dia mais gordura sai dessa barriga nojenta. Hje apenas comi uma carambola pequena pela manhã, duas passa-tempo[não a recheada, nem pensar] porque minha amiga me ofereceu. Estava com muita fome e acabei de tomar uma h2o de 500ml.
 Ví num site que o gas de refris agem com o acido do estomago e impedem um pouco as dores de estomago, por isso comprei a h2o, mas queria mesmo um suco de limão com adoçante. Acho que vou comprar limões, mas só amanhã porque hoje eu estou cansada demais.
  Fui na biblioteca mario de andrade maldita que não tinha um materialzinho para o TCC, com minha amiga.
Nunca façam um TCC sobre sakuras.. são lindas, mas é muito dificil. 
  Ainda por cima hoje o boyfriend ficou triste comigo porque ele queria meu note emprestado e não deu tempo de eu pegar antes de sair com a minha amiga. Foi um milagre, porque meu blog ainda tava logado e a pagina estava gravada no gloogle chrome o-o Acho que eu não ligar para ele não. 'o note é meu e você é muito infantil seu bobo' -q Amanha falo com ele.
  Vou comer qualquer coisinha de umas 100 cals até a noite para não passar mal e vou tomar banho agora e dormir um pouco ou fikar mais um poukinho na net. Sei que estou acabada SHAHUSHAHSU
                                                          foto de inspiration da nossa...
...Lindsay Linda, mara e perfeita 
Beem minhas lindaas... até mais, ok?! Fuerzas Siempre *-*
  
  
  

Um comentário:

  1. É isso ai, gosto de te ver animadaaaaa!!!!!!!

    Vc está fazendo facu do que?

    bjs

    ResponderExcluir