quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma receita especial *-*

Lindas, eu vi num site hoje uma receita maraa de frozen yogurt... vale muito a pena fazer, pois rende bastante e não tem muitas calorias, é.

A receita de frozen yogurt é:

2 potinhos de iogurte desnatado = 140 cal [os dois juntos *-*]
1 caixinha de creme de leite light ou com 17% menos gordura = 24 cals para cada 15 gramas
15 gotas de adoçante ou o equivalente a 3 saches de adoçante em pó
Mistura tudo e freezer por 8h : D

a receita eu adaptei nela não tinha nada desnatado ou com menos gordura. ^^
___________________________________________________________________
      Delicia de laranja


preparo:
Esprema duas laranjas, junte o Creme de Leite NESTLÉ® e o adoçante e misture.Descasque e corte o restante das laranjas em cubinhos de laranja, junte ao Creme e mexa delicadamente. Leve à geladeira e retire no momento de servir.

Dicas

- Para esta receita, usamos o adoçante granular, que tem o volume semelhante ao do açúcar. Se desejar, substitua por outro, de sua preferência: 2 envelopes ou 8 gotas são suficientes.
- Se desejar, acrescente raspas da casca de uma laranja ao creme. Você também pode acrescentar folhinhas de hortelã picadas ao creme de laranja.
_____________________________________________________________

rFiz a receita do frozen e ficou boa, mas ainda taah no congelador. Na receita ela vinha com frutas vermelhas, mas pura já fica uma delicia ou também com outras frutinhas aleatórias ai tbm.

Bom gente... falando de mim agora amores... acordei hoje com o meu namorado me ligando as 5 e pouco da manha avisando que não ia para a escola. Quando desliguei eu percebi que estava tremendo por não ter comido muito ontem, pois acabei dormindo sem mesmo comer as ultimas 100 cal. Tive que tomar agua com bem puquinho açucar hoje e melhorei um poquinho, mas voltei para cama. Depois acordei e acabei que comi demais hoje:

Meio como de leite com uma colher menor que a de sopa bem rasa de nesquik. =100 cal+-
3 bolachas de agua e sal= 65 cal
uma bolacha e meia de maizena= +- 25 cals.
1 tangerina = 50 cals.
1 ovo cozido pequeno = 60 cals.

Almoço:
2 files de frango sem oleo = 200 cals
cenouras cozidas = 100 cals
couve cozida = 50 cals
caldo de feijão = 70 cals

total do dia: 720 O-O

quee vergonha... ok... vou tentar não comer mais hoje, mas não sei se vou conseguir...

beem... amanhã eu posto mais gente... até mais =/


2 comentários:

  1. NÃO POSSO COMER FRUTAS!!!!!!!! MAS GOSTEI DA DIETA!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa do frozen iogurte, quero fazer depois que terminar minha dieta *-* Beijinhos e força!

    ResponderExcluir