quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oh My Good... ;;

  Estou com vergonha de falar com vocês hoje.
Meu dia não foi muito bom, pois eu comi normalmente e ontem já ultrapassei as minhas calorias. Depois de tomar banho eu me olhei no espelho e vi a minha barriga nojenta e grande. Fui tentar por uma saia que eu usava quando eu era magra e vi minhas ganhas para fora.
  Vim postar isso aqui para ficar menos estressada e meu namorado chegou perto para ver as horas e eu sai da pagina, ai a gente brigou porque ele achou que eu escondia as coisas dele, mas esse blog é só pra contar detalhadamente o que eu sinto e todo mundo sabe e não esta nem ai ou faz comentarios que me magoam.
  Terminamos por uns 20 minutos e depois voltamos por ELE quis voltar. O 'termino' não havia sido de brigas, nós apenas conversamos e ele admitiu que anda não e dando atenção o suficiente e com o curso esse semestre que vai apertar mais a atenção pra mim irá quase a zero.
  Nós haviamos combinado que iriamos terminar e ficar se desse vontade até o curso dele acabar. Prometemos não ficar com ninguém e que ele ia me buscar em casa todo dia para ir para a escola e iriamos passar as tardes juntos até dar a hora do curso dele coo sempre. Mas do nada ele já veio me beijando, dizendo que queria continuar me chamando de amor, continuar a usar a aliança e ainda me chamou a ir no aniversario da prima dele como ficante... [ não me perguntem o que é que ele estava pensando -AUHUAHS]
  Do nada ele pulou em cima de mim e me pediu pra voltar. Aiii eu disse umas coisas pra ele[coisas que eu já estava cansada de sempre acontecer] ai a gente voltou, assim do nada.
  Deepois de tanto eu chorar e me conformar a gente volta [agora todas colocando a mão na testa e pensando "mas o que é que foi isso, maan?". Não, eu não seei.
  Mas esse foi meu dia... sei que foi um lixo, eu me sinto pessima, gorda, mas mesmo assim não sei quando, mas até segunda eu vou voltar a dieta direitinho. Se não conseguir vou manter meu peso até segunda e depois vamo que vamo.
  é que essa semana eu fiquei uito triste gente, esto maal e carente, deve ser a droga da tpm, deve ser por isso também que minha barriga está inchada.

Bem lindinhaas... vou morrer por aii [mentira, taah? shuashas] então see you shawtys : )

2 comentários:

  1. Ah com a comida, é só você se controlar mais um pouquinho e ter muita força de vontade. Agora sobre seu namorado, Hahaha eu ri com o post. Espero que vocês fiquem bem apesar de tudo, pelo que você falou parece que ele gosta muito de você *-*

    ResponderExcluir
  2. não fica com vergonah da gente naum... a gente te entende viu...
    Bjos se cuida

    ResponderExcluir