quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sim, estou viva.

... e não abandonei vocês. Não mesmo.

   Aaaaah gente... tive uma compulsão atras da outra e não emagreci, na verdade engordei e consegui voltar aos 49,900... tudo por causa do fim de semana.
  Eu fiquei com desanimo de vir aqui e postar isso. A cada dia que se passava eu comia mais, aff... mas to me controlando hoje. Espero que eu continue assim, é.
  aaaaain... meu metabolismo estaa muito maluco. Ele está lento, mas digere a comida muito rapido ¬¬ andei com uma dor de barriga terrivel esses dias. Mas é porque eu estava comendo muita proteina e só carboidrato tipo doce e fruta.. ontem comi uma batata média no almoço e pão a noite e hoje passei melhor.. mas não queria
ter comido, na verdade foi uma compulsão.
  Mas é isso então amores... vou sair porque tenho que IR DORMIR, JÁ PASSOU DA HORA.

kissus, kissus (depois passo no blog de vcs)

2 comentários:

  1. Ah esquece isso, não adianta mais agora né? Vamos a luta e conseguir chegar aonde queremos! Eu também vivo com compulsões esses dias, uma coisa horrível, pra depois miar tudo e depois eu penso que não adiantou nada comer. Não tô mais aguentando isso ): Mas tudo bem, beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  2. Força gatono!!!!

    Eu tb n entendo o meu metabolismo!!! =/

    bjs

    ResponderExcluir