terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nf que se transformou em LF... -qq

  Olá meninas.
  Vocês devem estar pensando que a aninhaa aqui ficou decepcionada, não é? Mas não. Eu fiquei foi bem feliz até. Fiz LF porque meu estomago começou a ficar meio estranho.
  Cals do dia: 06:00h~ tangerina = 50 cals
                     12:20h~ agua de coco de caixinha = 45 cals
                +- 14:00h~ salada de couve manteiga temperada = 150 cals
                     19:30h~ 3 bolachas maizena  = 75 cals
Total de: 320 cals.

Aaaah... queria que fosse menos, mas amanhã será.
   Tenho que ir numa biblioteca com uma das minhas colegas do grupo do tcc pesquisar. Vou comprar refri light, muito trident, de acordo com o que me sugeriram *--* e duas barrinhas de cereal light. Passarei o dia com isso.
   Uuui, e preciso fazer mais exercicios, mas sexta não tem aula por causa da reunião de pais. Vou fazer caminhada na avenida e um monte de outras coisas.

   Então meus amores... milhares de beijos e obrigada pelos comentarios e pela força que vocês estão me dando. Não sabem o quanto ter vocês comigo me anima *-*
   Bem, acho que meu dia foi isso.

5 comentários:

  1. linda boa sorteee amanha vai dar tuuuudo certo vc vai ver força!!

    ResponderExcluir
  2. visitando e seguindo ^^, gosteido seu blog ², e vc me pareceu ser uma pessoa de força de vontade e de controle tbm ^^, tudo é mais facil quando não estamos em casa hsausha.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Vc se alimentou super bem, não exagerou, se continuares assim vai emagrecer rapidinho!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho que Lf é bem melhor que Nf, seu organismo funciona melhor e você não fica com aquela dor no estômago. Boa sorte, beijinho.

    ResponderExcluir
  5. isso ae miga...conte com a gente e força na sua luta.... juntas somos mais forte...

    conselho: troque o refri por um suco de abacaxi. é mais saudável e não dá celulites nem estrias. bjos

    ResponderExcluir