segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uuuuh babie, babie *-* -QQ

Adivinhem quem esta com 50,2Kg muahaahahaaaa...

Yeah, mooi *-* Me pesei hoje quando estava voltando da casa do meu namorado, também o que eu andei ontem, né?! Fui no festival da cerejeira do parque do carmo. Fora o sol e ter tomado bolo de uns colegas que combinaram de ir e nem foram, foi bom.
 A parte da comida nem tanto, pois comi meio bento na festa[estava penando em comprar mochi(que gorda), mas ainda bem que decidi não comprar], mas saindo de lá eu passei na casa do meu namorado e acabei comendo uma fatia de pao de forma com maionese e ainda jantei e comi um chokito com um pouco de coca. [quee liiindo, néh?]
Mas sobre hoje... eu acordei com o short mais larguinho *-* Comi só o almoço, um poukinho de coca e um pouco do meu sorvete que já acabou ;; [e um pao de mel que não estava incluso no cardapio de hj, mas não resisti. tudo bem.. ]
 Ultimamente ando com muito sono. Eu durmo até mais de 12h por dia se deixarem, mas eu nunca fui assim.

  Sabem que ando feliz? Meu blog de antes era cheio de postagens tristes e compulsões sempre, seguidas de desanimo e pacotes de biscoitos com cobertura de morango com chocolate que me fizeram desistir de tudo e engordar de novo. Tenho medo de voltar a ser como era antes. Quero continuar feliz e viver minha vida sm pensar 24h em ana ou as vezes em mia. Sei que vou lutar até o fim deste vez e não vou engordar mais e sim me controlar.

  Amooores... [coment nada a ver agora]  vou começar na dieta do leite, pois a myself linda me inspiroou. *-* e falando nela eu nem sei o porque fiquei triste de verdade com o ultimo post dela. Desejo melhoras e que tudo de certo pra ela [vai dar, logico].

Então eu vou indo embora lindaas. Até maais e FORÇA NA PIRUCA PEOPLE : D -ss

Um comentário:

  1. Ah você é uma linda *-* Muito obrigada pelo apoio viu? Já me acertei com meu namorado, ele acabou pedindo desculpas mesmo e está tudo bem. Agora vamos juntas na dieta do leite. Fico feliz por você estar conseguindo emagrecer, é difícil as vezes resistir a algumas coisas né? Mas melhor comer um pedacinho do que passar vontade e depois ter uma compulsão ): Boa sorte pra nós *-* Beijinho e se cuida!

    ResponderExcluir